A maçã assombrado que tem cheiro de lavanda

por Maky | 09 de outubro de 2011 |

Considerando-se que o show acabou eu posso finalmente postar uma receita que eles têm enganado a minha infância (made in inspirou para contestar o blog "verdade Cozinha de Barbara "): o mal-assombrada maçã da Branca de Neve perfumada com lavanda.

Por uma combinação tão estranha? No verão, você sabe, lavanda perfumada jardins em todo o mundo com eles sobre as flores e cores de roxo, tornando muito conto de fadas fabuloso. Eu tenho uma dessas plantas no jardim que usada para perfumar roupas e creme sabor ou açúcar.

Em casa eu sempre tenho potes aromatizado com baunilha, lavanda, laranja ou limão um pouco "por diversão e um pouco" por vaidade. Colocar em infusão de água das flores secas de lavanda caramelo eu coletei e usar o açúcar aromatizado eu percebi que a coisa toda tomou gosto refinado e que me de volta para os dias de deslocação mentais mágicas que eu fiz como uma menina quando meu pai me ler contos de fadas.

Eu disse a mim mesmo: "Bem, Branca de Neve era uma princesa, e muito menos aceite pela mulher rainha de idade grumos uma maçã que quer ... não aceitaria até mesmo uma maçã caramelizada qualquer, mas uma maçã tão especial e tão bem que só uma princesa como ela iria comer ... e, em seguida, se deve morrer envenenado é direito de fazê-lo com algo incrivelmente bom! "

Inspirado por este concurso eo tema do show que eu criei esta receita que combina os mundos paralelos de realidade e fantasia e nos leva de volta à infância. Sua crise do açúcar, com a suculência da maçã não derrete lentamente entre os dedos sporcandoci crianças como adultos.

Uma experiência "única sensorial que se vive bem com o gosto, mesmo com a memória e tocar, e agora volta as crianças e sporcatevi!

Abro um pequeno parêntese em uma iniciativa que lançou um tempo muito tempo "atrás e que me enche de orgulho (há apenas dois bravos, mas no final eu tenho orgulho do mesmo): a coleção" As 100 Princípios ". Agora eu tenho para o meio da minha "lista de 100 ingredientes" e olha aleatoriedade um pouco ", apenas com uma fabulosa receita ... uma história de conto de fadas! Inicialmente, parecia que uma coisa difícil de fazer, mas voltando no tempo e criar receitas aleatórias, percebi que, de uma forma ou de outra continha uma lista de ingredientes e voila cheguei ao 50 receitas sem perceber. Eu também fiquei muito impressionado quando soube que a mãe ler para os seus filhos à noite, antes de colocá-los para a cama e, na verdade, a coisa que eu estava também mudou, porque esta é a maneira que eu queria dar algo. Bem, se você ainda não teve a coragem de tentar a sua sorte na empresa são sempre em tempo !!!

Esta receita participa

Esta receita é parte da coleção

10 Responses to "The Apple assombrado que cheira a lavanda"

  1. A imagem ... de "verdade", Branca de Neve e 'seriamente posto em prática para você !!!
    Muito bonito :-)

  2. Eu sou graças hihihihihi Arabuccia ... ah, em breve vou tentar suas croissants inteligente, também Pallos fazer a massa !!!

  3. boa! Eu fiz recentemente de maçãs caramelizadas fáceis de fotografar para a revista "cozinha aberta" ... você sabe o caminho! Eu tenho um saco cheio de flores de lavanda! a foto (que eu já tinha visto o show no post) é simplesmente lindo! pelo caminho ... como foi o show? Eu acho que muitas pessoas estão chegando!

  4. Veio um monte de gente, quando não são os contos do Oriente atingir crianças e adultos de todos os lugares. Estou muito feliz porque tive a oportunidade de ter que lidar com pessoas em carne e osso e isso ajudou-me a compreender melhor o nível de meu trabalho e as emoções que eu envio. E 'era realmente uma grande satisfação! Este projeto está em fase de expansão, fazer algo assim é como quando você come as cerejas ... uma foto leva à outra!

  5. Maky linda, linda foto! Eu tinha certeza de que o show teria funcionado muito bem! Elogios.
    Bater

  6. Graças Viola ... Eu não posso esconder que a inge me deu uma mão com foco e enquadramento incrível (eu desenhei em uma folha, e ele copiou paro paro), eu já prometeu 10% dos rendimentos das vendas destas fotos XD

  7. Gostaria de contestar a Barbara e neste momento eu não sei se estou mais chocado com o fato de que você não sabe ou pela beleza desta foto!
    Prazer em conhecê-lo!
    barbara

  8. Obrigado Barbara, o prazer é todo meu!

  9. essa receita convidando !!

    boa semana

  10. Bom começo para você Maia ^ _ ^

Deixe uma resposta